02/07/2012

Tempo


Estamos no meio do ano e minhas férias começaram, nossa, o ano está realmente rápido só pra mim?
Eu odeio isso, como tudo na minha vida passa rápido, é um saco quando eu lembro de uma coisa que aconteceu e eu tinha certa idade... Nossa já fazem 5 anos!
Odeio pensar que pessoas que eu adorava passaram pela minha vida sem que eu pudesse aproveitar realmente todas elas, odeio pensar que posso não aproveitar essas pessoas que tenho agora, que no futuro elas vão simplesmente ir embora, seguir caminhos totalmente diferentes dos meus.
Mas como todos dizem, o passado pode ter sido bom ou ruim (como já foi varias vezes), mas está la atrás e não vai mudar, ele fez quem eu sou hoje.
O futuro é algo que não cabe a mim, nem a você, é algo além do horizonte, algo infinitamente grande e nunca vou conseguir imaginar, apesar de sonhar muito com isso, como eu vou estar daqui a dez anos...
Vou conseguir tudo o que eu queria? Vou estar feliz? Vou ter me casado? Vou ter filhos?
São muitas as perguntas que passam pela minha mente. Perguntas sem nenhuma resposta aparente.
Acho que só o que me resta, como todas as pessoas dizem, é viver o presente - mesmo que ele seja rápido demais - e construir um futuro, sendo a pessoas que meu passado me fez ser.

Viajei, mas pelo menos consegui escrever sobre alguma coisa.

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário