08/07/2012

Histórias Bobas?

Toda vez que eu vou assistir um desenho animado o que eu espero? Risadas, diversão e fofura?
Acho que todos já assistiram UP-Altas Aventuras, o desenho animado mais triste de todos os tempos, apesar de ser divertido e fofo também.
Espero que todos já tenham assistido, porque os primeiros 5 minutos de filme fazem você chorar como uma criancinha, mas a história é linda, em 5 minutos resume a história de amor mais linda e é a melhor animação de todos os tempos.
Acho que nenhum filme foi tão perfeito e tão fofo em todos os anos da minha vida.
Já enchi demais você falando sobre um filme que você provavelmente já assistiu, mas de qualquer forma, vou colocar um video com  as duas partes mais lindas do filme, na minha opinião, apesar de não ter como eles se conheceram.
De qualquer forma, se você já assistiu sabe exatamente do que eu estou falando, mas se não corra assistir agora! Você realmente não sabe o que está perdendo.


Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário