04/07/2012

Adam Young

Blog Oficial: http://owlcityblog.com/


Mais um post sobre uma personalidade musical que eu amo.










Adam Randal Young nasceu no dia 5 de julho de 1996, completando 26 anos amanhã, em Owatonna, no estado norte-americano de Minnesota, onde vive até hoje e onde compõe suas músicas particularmente lindas. Há rumores de que ele sofre de Síndrome de Asperger.
O meu querido Adam ficou realmente marcado quando o iTunes publicou em 2010 uma lista com as músicas mais vendidas desde 2004 e a música Fireflies está lá na 24ª posição.
Adam tem diversos projetos musicais:


Owl City
Sky Sailing
Port Blue
Insect Airport
Windsor Airlift
Blue Dallas
The Grizzly
Aquarium
Novel
Dolphin Park
Chester McWiggins and the Kowboy Kidz
Seagull Orchestra
Keehar
Nuclear Suplex
Basketball
The Perfect Theory
The Kowboy Kidz
Glacier Island


O meu favorito entre eles é Owl City, que foi o modo como eu conheci o artista. E é dele que eu vou falar mais profundamente.
Esse projeto tem diversos discos, com músicas de um vocabulário e significado profundo.

Of June (2007)


























Ocean Eyes (2009)



























E não podemos esquecer o dueto que ele fez com a nova estrela do momento Carly Rae Japsen, a música Good Time:


Deem uma olhadinha nas músicas super do Adam e espero que todos gostem.
Pra terminar, queridos ADF fiquem com fotos do Adam:









































Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário