30/07/2012

Branca de Neve e o Caçador


O romance de Lily Blake, inspirado no roteiro do filme é na minha opinião muito melhor que o filme.

Uma nova visão de tirar o fôlego de um conto lendário. Branca de Neve é a única pessoa na terra mais justa do que a Rainha má que pretende destruí- la. Mas o que a perversa Rainha nunca imaginou é que a jovem que ameaça seu reinado vem treinando na arte da guerra com um caçador que foi enviado para matá-la.

É uma adaptação maravilhosa do conto de fadas que desculpe a honestidade era o que eu menos gostava, mas nessa versão, assim como A Garota da Capa Vermelha, é com um tema muito mais adulto e com ação, romance e uma leve gosta do nosso querido suspense.
Após a Rainha Ravenna matar seu pai na noite do dia em que se casou com ele, Branca de Neve é presa numa torre por dez anos, enquanto Ravenna e seu irmão Finn governam o reino com maldade.
Mas quando consegue fugir para a Floresta Negra o único que um dia conseguiu sobreviver a ela, o caçador -Erik, é contratado para buscar a princesa e trazer seu coração, que dará vida eterna a rainha.
Mas ao descobrir que foi enganado ele resolve ajudar a garota a se salvar a levando até as terras de um conde que era amigo de seu pai.
Mas no caminho diversas coisas coisas acontecem, eles ficam cada vez mais próximos, principalmente porque a garota lembra Sara, sua falecida esposa.
Só posso dizer que eu li o livro em um dia só porque fiquei super animada pra ler o final, apesar dele me deixar um pouco tristinha.

 

 Eu gostei muito mais do livro do que do filme que eu assisti nesse fim de semana, no livro ela desenvolve uma relação de verdade com o Erik, interpretado por Chris Hemsworth, um dos meus atores favoritos, no filme atravessar a floresta é fácil, vencer a rainha é fácil, há muito mais emoção no livro.
Bom, uma coisa chata que não podemos ignorar é que Kristen Stewart, a Branca de Neve, traiu o Robert com o diretor do filme, Rupert Sanders. ;x
O que importa é que eu AMEI o livro, e o filme vai ter continuação... Isso quer dizer que o livro também? Só me resta torcer.

P.S. Minha amiga apelidou o filme de Branca de Neve e o Diretor, porque né?
Tchauzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário