22/07/2012

Fim das férias


Há algum tempo atrás, no incio das ferias eu escrevi um post sobre o tempo, e parece que ele leu e fez questão de acabar com as minhas férias super rápido!
Tinha milhares de coisas que eu planejava fazer nas férias e posso dizer que não consegui fazer nem as principais, como terminar minha fanfic e começar outra, e isso é frustrante.

Só em resta aceitar certo? O que importa é que eu vou ver meus amigos.
Na verdade de quem eu sito mais falta é dos professores, eu amo meus professores, principalmente o de história, eu digo que vou me casar com ele e ele fica bravo. rsrsrsrs.
Mas também amo meus amigos, o bobão sentimental que é o Mário, o idiota do Caio, a lokona que é a Maria Alice, a perfeita esquisitice da Giih, enfim é bom estar cercada se gente que você gosta.
E se você se lembra  e leu o post sobre o tempo, você deve saber que essas pessoas são as que eu quero aproveitar cada segundo.
Então, as ferias são tempo não aproveitado! 
Apesar de eu ter assistido O Espetacular Homem Aranha, e Andrew Garfield não ser nenhum desperdício.
Agora vou voltar pra escola e aproveitar certo?
Bom, até logo :3

Andrew pra animar ;D

Tchauzinho.


Um comentário:

  1. sim,as ferias passaram rapidos,que dizer,estao passando rapido,é bom voltar a escola-em parte é claro- biblioteca e aulas, me aguardem....
    adorei a mudança mary...
    imy

    ResponderExcluir