11/07/2012

Justin Bieber - Believe

Essa postagem será escrita pela Bilieber mais linda ever - Jess minha irmã.


O novo álbum do JB é indescritível *O*. As músicas são animadas e fofas pra caramba ^-^ .
Minha irmã me pediu pra fazer alguns comentários sobre as músicas, espero que gostem ADF's!


Al l Around The World ft. Ludacris. Marily já falou dela aqui, mas só pra reforçar, o ritmo é envolvente  e a tradução tem aquele ar engraçadinho que faz a gente sorrir sozinho. 
Me fez, assim como fez as outras Biliebers, lembrar de Baby que também tem  participação do Luda.

Boyfriend é aquele tipo de música que não desgruda da cabeça. Como um sinal pra ignorar o Justin que conhecíamos e dar oi pro novo Biber, agora um adulto sexy com haps sussurrados maravilhosos *¬*

As Long As You Love Me ft Big Sean . Amei essa música de paixão ♥-♥. Aquela repetição em pontos específicos me conquistou.

Take You É a trilha sonora perfeita para aqueles filmes de comedia romântica de uma garota nerd que conquista um cara com uma reputação ruim que tenta ignorar o passado e tudo mais para conquistar o que parece ser a garota certa *-*

Right Here ft. Drake. Não tenho muito o que falar dessa música, é a primeira música do álbum mais calminha, é aquela música tipica que mostra que depois de tudo eu estarei bem aqui do seu lado ^-^

Catching Feelings É muuuuito lindinha ♥♥♥♥ É uma história fofinha de amor entre amigos. Fala de uma forma fofíssima que não importa por quem você se apaixone, não importa a idade de vocês, o que importa é o sentimento que o seu coração acabou de encontrar. 

Fall Também aborda o tema do amor entre amigos, de uma forma mais tristinha mostrando como ambos se sentem em relação a isso, mostrando de uma forma muito legal o que acontece quando você se apaixona.

Die In Your Arms O ritmo me conquistou, tem cara de música dos anos 60 com direito até a estralo de dedos kk'. Eu não me importaria de morrer nos seus braços, porque afinal eu praticamente morro toda vez que você me toca. Cantada muito boa temos que admitir. Fica a dica ;D

Thought of You Amo essa música, pra caramba O-O. O ritmo é muito gostoso e a tradução é muito fofa. Eu acabo de achar um sentimento, não sabe explicar o que é exatamente, mas tem algo a ver com
você porque eu sinto que estou apaixonado, apaixonado pensando em você.

Beauty And A Beat ft Nicki Minaj. Tenho quase certeza que essa música vai pegar. Tem aquele arzinho de música de balada que começa divagar e depois ganha um batida interessante. Porém a Nicki Minaj me da medo o-o.


One Love Por um motivo desconhecido pela humanidade, que talvez seja do seu conhecimento ADF, essa música me da vontade de chorar. Diz simplesmente que tudo que eu preciso é de um amor e um único coração. É fofo e pronto.

Be Alright É do tipo incentivadora que diz que tudo vai estar bem no final, mesmo pela distancia e por todos os obstáculos, tudo fica bem bem no final.

Believe A música que da nome ao álbum é muito inspiradora, é como um agradecimento por todas as pessoas que acreditaram nele, nada seria possível sem elas ^-^

Out Town Girl A batida é super envolvente, mesmo a tradução sendo meio tosca O-O, mas tem aquele jeito moderno de miquisagem.

She Don’t Like The Lights Com som de flexes e a temática das dificuldades de um relacionamento de gente famosa, talvez escrita por Bieber pra retratar um pouco de como Selena se sente em relação ao assedio do publico e dos paparazzis no namoro deles.

Maria É a música que foi feita pra garota que disse estar gravida dele, conta a história que a "Maria" inventou e como o astro teen se sentiu em relação a fraude #TENSO.

Em um todo Believe está perfeito, conquistando novas fãs, cativando ainda mais as antigas. Justin Bieber volta a ser um nome marcante nas  paradas. Fazendo-nos perceber que a única coisa que é preciso pra realizar nossos sonhos, assim como ele fez, é acreditar

Tchauzinho. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário