22/06/2012

Boyish

Mais uma das minhas paixões é o estilo boyish, bem "roubei do meu namorado".
Pra resumir ele consiste em pegar roupas mais larguinhas tipicamente masculinas e colocar em um look, mas mesmo assim mantendo a feminilidade, seja com um penteado, com uma maquiagem marcante ou com acessórios e sapatos femininos.
Então aqui vão 4 elementos chave desse estilo e que conquistaram essa humilde escritora de blogs, existem mais alguns, como o paletó e o colete, mas esses são de longe os meus favoritos.

*1* O sapato Oxford com toda certeza é o meu favorito! Apesar de ser totalmente masculino a versão com salto arrasa no estilo boyish, além dos sem salto com estampas fofas e femininas.

 

*2* Calça em alfaiataria à muito tempo já havia invadido o guarda-roupa feminino como parte do visual social, mas é uma peça que até agora continua sendo considerada masculina, mas com os acessórios e complementos certos explodem de feminilidade ;D 



*3* Camisa, eu amo camisa, vocês nem imaginam o quanto. Além de ter vááááárias maneiras de usar é pratico, mas tome cuidado pra não ficar com "sou relaxada" estampado na sua testa.




*4* Jeans boyfriend, larguinho, meio rasgado e com cintura mais baixa, pra parecer que você realmente fez umas "comprinhas" no armário do seu namorado.





E pra terminar eu e minha irmã possuídas pela alma boyish tentamos montar um look inspirado nesse movimento é aqui estão eles:

O meu:


Eu usei a calça boyfriend e o Oxford, não sei se está dentro do estilo boyish, mas eu achei que o conjunto da obra ficou realmente legal, principalmente com a camiseta que eu achei super fofinha. :3

O dela:


A Jess usou a camisa em um conjunto mais desleixado assim como o coque que eu achei perfeito com as posseiras que vão de alguns tons de dourado para o marrom com um detalhe laranja. ^-^

Por isso é tudo queridos ADF até logo ;D
P.S. Eu fiquei depre ao escrever esse post, não tenho um namorado pra roubar roupa. [todos choram] [as com namorado riem] x--------------x

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário