01/08/2012

As Long As You Love Me


Sou um pouco suspeita para falar dessa música, mais especificamente do clipe... mas quem liga U-U
Eu aprovei o clipe no primeiro minuto (talvez no primeiro segundo õ-õ), a história de um pai que desaprova a relação do Justin com a filha dele e tal... Combinou perfeitamente com a temática "Contanto que você me ame" da música, aquele tipo nosso amor terá conseqüências, mas tudo valera a pena, eu posso fazer você voar e você pode tornar minha grama mais verde ;D!

Eu fiquei com cara de expectativa o clipe todo, admito, mas o fim é bem chocante, faz você pensar se o que você acha que é certo pra quem você ama realmente é o certo. Você mantem sua filha "sã e salva" dentro de casa, mas valeu a pena espancar o namorado dela na frente da mesma e vê-la sofrer?

Provavelmente você não tenha uma filha O-O, ms esse não foi bem o contexto que tentei atingir, é pense bem antes de socar alguém que ama a mesma pessoa que você, mesmo que seja aquela garota que gosta do mesmo garoto que tu...

Tudo bem, eu fugi total do tema inicial, mas eu pude observar que atualmente as músicas e clipes do JB  fazem a gente pensar, poderá finalmente a bomba da internet ter se transformado em um cara de 18 anos com muita atitude.

Aproveitem o Clipe!

Tchauzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário