19/06/2012

Polyvore

http://www.polyvore.com

Esse site é incrível, nele você pode criar diferentes conjuntos em diferentes estilos e compartilha-los com suas amigas.

Fiquei super encantada com o site, com o modo simples de usa-lo e com a grande variedade de roupas, acessórios, sapatos e tudo o que se tem direito pra montar o seu set.

Há pouco tempo eu tenho uma conta, nem tão pouco assim, mas eu já tenho bastante montagens, e resolvi compartilhar algumas delas com vocês aliens bem informados.

A minha conta esta aqui, mas esses são dois sets que eu gosto:


Gostei desse pelo corte do vestido e pela cor dele, adoro essa cor. O cabelo da modelo é bem despojado em um coque meio largado que eu considerei um charme a parte, o look se complementa com o salto preto levemente brilhante que em minha opinião ficou um luxo com a bolsa prata. E por fim, a maquiagem básica demarcando os olhos, totalmente o meu tipo.
 
Gosto desse porque é simples, eu adoro coisas simples ^-^  ótimo pra ficar em casa em um dia friozinho, e claro, a toquinha não é um doce? A trança mal feita, #adoro tranças combina tanto com o tipo "vou ficar em casa comendo e assistindo filme, cara lavada e pés descalços". E eu sou esse tipo, totalmente. Kkkkk

Acho que é isso, estou realmente sem criatividade hoje, mas espero que tenham gostado. E uma ultima mensagem aliens do futuro: se vistam bem pra vocês mesmos, se sintam confortáveis e bonitos.  ;D

Tchauzinho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário