20/06/2012

Taylor Linda Swift

Não se pode falar sobre os melhores amigos de uma garota sem falar das músicas da Tay.
A garota que atualmente tem 22 anos conquistou o mundo inteiro em uma velocidade enorme com seu ritmo country e romântico, músicas que se encaixam na vida cheia de amores, desilusões, duvidas e claro, alegrias de uma adolescente como eu e você.
Ela compõe desde cedo e sua primeira palavra já revelava sua voz doce e armonioza que encantaria multidões de diversas etnias, lugares e culturas diferentes.












Além de esbanjar talento ela esbanja beleza e esbanja estilo. É com certeza  a it-girl mais fofa e o estilo romântico é realmente o simbolo dela, mas isso já é moda e fica pro próximo ;D.
E não podemos esquecer que ela é BFF dos famosos mais *O* OMG.
 Entre os amigos da Tay podemos destacar a Emma Stone, a amiga conselheira, a Selena Gomez aquela amiga bem irmãzona, a totalmente divertida Katy Perry (!),  a companheira Dianna Agron e *respira* *respira* ela tem como amigo "menino" o gato sexy arrasa corações Zac Efron *OO* Cintemos inveja .kkkk.
Ela adora compor e a garota que vós escreve é apaixonada pra caramba pelas músicas dela, mas eu acho que dos 5 CD's eu posso destacar minhas 10 músicas favoritas:

      Safe and Sound – trilha sonora de Jogos Vorazes
Eyes Open – trilha sonora de Jogos Vorazes

   Além dessas eu adoro varias músicas dela, mas temos que resumir né?
   Pra completar, agora que já sabemos que ela é totalmente diva, ela tem uma gatinha super fofa chamada Merdith: 
    Ela é super fofinha né?


         Até logo ADF ;D


Thauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário