01/06/2012

É legal e pronto


Você acorda um dia e pensa: Nossa, eu não tenho nada pra fazer, vou enriquecer os outros com minhas palavras.
Tá, isso não é verdade, eu simplesmente cheguei da escola e resolvi fazer um blog porque é legal ter um blog e pronto.
Como ter um blog é legal e pronto, eu tenho que ter um blog com um tema legal, que eu considere legal, ou seja. Tudo o que eu gosto no mundo: moda, comida, música e livros!
Pretendo conseguir alguns leitores com esse blog. alguns.
Espero também que eu consiga manter postagens semanais, uma sobre cada tema proposto. Além disso eu não me importo de falar sozinha.
Porque quando o mundo estiver devastado e sobrarem somente alguns computadores, os aliens vão se manifestar e encontrar meu blog, eles vão adorar. U-U


Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário