19/06/2012

Fanfics


Esse post não vai ser exatamente sobre livros, mas sobre maneiras de se divertir depois que você lê um livro.
É meio difícil definir o que é fanfic e eu me confundo as vezes quando tenho que explicar.
Mas pra resumir:

Fanfic é a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs". Trata-se de contos ou romances escritos por terceiros, não fazendo parte do enredo oficial do livro, filme ou história em quadrinhos a que faz referência.
Você gosta de um livro, ou qualquer coisa como jogos, series , etc., então você escreve uma história com os personagens dessa coisa que você gosta.

Eu particularmente adoro Fanfics.
O meu site favorito de fanfics, que aborda todos os temas é o NYAH!, mas ainda existem vários outros sites, além desse eu ainda uso o Floreios e Borrões que tem fanfics apenas da serie Harry Potter e o Fanfiction.Net não gosto muito da organização do site, mas tem fics legais.

Além das fanfics escritas está sendo assistido por milhares de pessoas o video que um fã chamado Mark fez sobre uma fanfic que ele escreveu sobre a banda One Direction, como qualquer Directioner maluca eu adorei o video e espero que gostem também:



Tchauzinho ADF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário