18/08/2012

Meus cupcakes

Eu tive que achar meu cabo USB para fazer esse post, deem valor U-U.

Hoje eu fiz cupcakes! Pois é, eu finalmente tomei vergonha na cara e fiz alguma coisa de comer - apesar de não ter feito sozinha - hoje meio que tivemos "a tarde das amigas" na casa da Giih.
("a tarde das amigas" é um termo muito tosco para três garotas loucas que fazem maquiagem uma na outra e saem na rua como um trio de malucas).
O fato é que nos fizemos cupcakes e pronto, eu a Giih e minha irmã fizemos de chocolate, seguimos  a receita que a mãe dela tinha, que é basicamente igual a que eu já passei pra vocês aqui.
A unica diferença com a receita do video é que nós colocamos doce de leite por cima. e não brigadeiro, no geral ficou assim:
~Não reclamem do baixo nivel da foto~

















Não ficou aquela coisa maravilhosa, mas estava extremamente gostoso e foi divertido de fazer ^-^
Espero que se você tentou, ou pretende tentar fazer seja tão legal quanto fazer o que nos fizemos.

P.S. O namorado da Giih adorou.

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário