26/08/2012

O Homem Perfeito


  • Para mim o homem perfeito é alto e moreno, tem olhos azuis e ombros largos, seus cabelos são macios e parecem plumas leves. Ele tem a altura perfeita.
  • Ele gosta de ler, conversar sobre temas inteligentes, ele é inteligente. Gosta de andar de bicicleta, de fazer piqueniques, de viajar, ama a natureza e atividades ao ar livre.
  • Cozinha fabulosamente bem, me entende, faz com que eu me sinta bonita e confortável.
  • Ri das piadas da minha irmã, é amigo dos meus pais. Seus pais são adoráveis e seu irmão mais novo é bobo. 
  • Gosta de futebol, como todo cara, mas sempre tem tempo para mim e meus problemas idiotas.
  • É como meu melhor amigo, me da conselhos, me ajuda, me da apoio e concorda comigo quando eu digo o quanto aquela garota que eu não gosto é tosca.
  • Ele nunca vai lembrar de datas importantes a tempo, mas sempre vai comprar persentes, por mais simples que sejam, e ficar envergonhado por ter esquecido.
  • Tem beijos apaixonantes, "pegada", é maliciosamente fofo.
  • Ele é sincero e me diz quando algo que eu fiz, disse, escrevi, foi idiota ou rude. Me elogia sempre que eu mereço elogios e concorda com os nomes que eu quero dar pros nossos futuros filhos, não se incomoda por eu já pensar em filhos.
  • Ouve pacientemente quando eu digo o quanto os músicos que eu gosto são lindos, mas nunca perde a chance de me dizer o quanto aquele atriz é fabulosamente gostosa.
  • Sua voz é rouca, ele só usa boxer, tem preguiça de fazer a barba as vezes, ficando com aquela barba rala, tudo nele é sexy.
  • Não consegue se concentrar em mais de uma coisa ao mesmo tempo, por mais que se esforce.
  • Seus moletons e camisas ficam perfeitos em mim e ele adora dizer isso.

Ele não existe.


 Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário