12/08/2012

Hunf.


Sim, hunf, não significa nada e significa tudo.
Hunf. pra mim é aquele barulho que você faz quando está estressado e não tem nada melhor a dizer, como se desafiasse o destino a te dar coisa pior.
Minha semana foi cheia hunf. de suspiros profundos e de momentos em que eu tive de aceitar os meus problemas e continuar em frente.
Quero pedir desculpas a você que talvez tenha lido minhas ultimas postagens, perdido o tempo precioso da sua vida na verdade.
Eu realmente não estou em uma boa fase, e minha irmã aparentemente está entrando em depressão profunda. Concordem comigo: era bem melhor eu ter ficado no meu cantinho vivendo a minha vida do que ter feito posts que são um lixo.
Mas como tudo tinha de ser ruim, eu não gosto de atrasar em nada. E mesmo assim sempre faço tudo de ultima hora. Eu tenho algum tipo serio de problema.
Bom pra resumir toda minha melancolia: mesmas razões de antes com muito mais profundidade.
E novamente eu venho aqui, escrevo sobre algo que não interessa e faço você forma de inteligencia avançada perder o tempo que você poderia usar para descobrir outras civilizações extintas muito mais interessantes e legais que a minha.
Vá fazer isso ok?

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário