14/10/2012

Sete pecados literários

Um dos blogs sobre livros que u leio, o Contando Entrelinhas nós revelou os seus e aqui estão os meus. Assim como ela ninguém me indicou ou marcou, mas eu não resisti.
 GANANCIA: qual é o seu livro mais caro? E o mais barato?

Eu sou muito econômica, então quando quero um livro caro espero uma promoção, procuro em outros sites, tudo por um preço melhor. Justamente por isso compro livros só pela internet. Por isso o livro mais caro que eu tenho atualmente é Fadas no Divã - Psicanálise nas Histórias Infantis que eu paguei uns R$60,00. O mais barato provavelmente foi... Realmente não sei, eu sempre compro livros entre R$20,00 e no máximo R$30,00. Os mais baratos foram livros de crônicas que eu comprei por R$ 1,00 cada um, mas não eram grande coisa...

IRA: com qual autor tem uma relação de amor/ódio?
Com nenhum. o-o Acho que com a Suzanne Colins, ainda não a perdoei por matar o Finn.
GULA: que livro devorou e voltou a reler sem qualquer vergonha?

A Menina que Roubava Livros, O Pequeno Príncipe , Veronika decide morrer, Qual seu Número?, e THG- A Esperança. São livros perfeitos demais para ler só uma vez. 








PREGUIÇA: que livro você esqueceu ou deixou de lado por preguiça? 
Que eu me lembre agora Morrer em Praga é o que eu ainda tenho que ler.
ORGULHO: que livro você leu e gosta de falar para parecer extremamente intelectual? 
Eu nunca li um livro que eu possa dizer: eu sou intelectual por que li tal livro, mas acho legal quando alguém fala de algum livro e você diz: Ei eu já li esse livro U-U.




LUXÚRIA: quais as personagens mais atraentes que já encontrou nas suas leituras?
Acho que fico entre Finnick Odair de THG e o Colin de Qual seu Número? o Finnick é perfeito e todos sabem disso, não é necessária nenhuma explicação. E o Colin é irlandês, fofo, perfeito...

INVEJA: qual o livro que os seus amigos têm e que você gostaria de receber como presente?
Com certeza Harry Potter das Paginas para Tela  e Cinquenta Tons de Cinza que todo mundo fica esfregando na minha cara que tem.
Foi isso gente. Esses são meus pegados. Quais são os seus?

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário