13/10/2012

Infância


~eu odiava o Pequeno Urso~

Por sorte eu nasci na geração certa.
Me pergunto onde é que a verdadeira infância se perdeu. Afinal todos nos sabemos que agora só temos mine adolescentes andando por ai com seus celulares e tabletes.
 Isso passa pela minha cabeça as vezes.
Simplesmente porque as garotinhas de sete anos da minha escola se maquiam no recreio e porque uma delas tem um sneaker de salto e eu não.
Eu sinto falta de quando eu era criança, não que eu me considere a madura, porque eu não sou, mas sinto falta de brincar de esconde-esconde e de ir votar com a minha mãe, apertar os botões e ser uma criança feliz.
Mas como eu já disse, eu nasci na geração certa, com os desenhos e filmes clássicos, com as músicas que eu vou me lembrar da letra inteira assim que começarem a tocar. As piores músicas.

Dia das crianças me faz ficar triste pelos seguintes motivos:
1. Eu não ganho mais presentes.
2. As pessoas ficam me lembrando da minha infância, e eu sinto falta dela.
3. Eu ainda quero procurar o Nemo, dizer que existem monstros dentro do meu armário, quero ver meus brinquedos se mexerem, quero brincar na rua sem ser café-com-leite, quero que meu cobertor me proteja de todos os monstros, quero ser uma espiã demais.
4. E repito: QUE DROGA DE CRIANÇAS SÃO ESSAS?
5. Eu não ganho mais presentes.

Para acabar com a pequena depressão presente neste post vamos saldar um dos pequenos privilégios da vida adolescente. Garotos, mais especificamente garotos de boybands.
 O clipe de LWWY do 1D é tão sexy que acaba com minha tristeza. rsrs.



Até logo e...
MÃE SE EU SOU JOVEM DEMAIS PARA TUDO EU MEREÇO PRESENTE NO DIA DAS CRIANÇAS

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário