07/10/2012

Oi? - Eleições - Um desejo para o futuro.


Só quero deixar bem claro á você caro Alien que eu não morri, estou totalmente viva, só tive uma fase bem ocupada em que não pude postar. Uma fase super ocupada em que eu sentia um sentimento muito forte e trise chamado preguiça, pois é. 
Então né gente, hoje foram as eleições! 
Eu não tenho nenhum tipo de interesse em relação a politica, mas é quase impossível ser imparcial. 
Sim eu tenho um candidato à prefeito que eu gostaria que ganhasse e um vereador que eu adoraria ver cuidando da minha cidade. Mas meu caro Alien à quem escrevo, eu não tenho idade para votar.
Eu adoraria poder faze-lo.
Mas como é impossível ser imparcial e eu sou uma pessoa realmente indecisa, eu odeio eleições. 
Odeio a poluição visual causada pelos cartazes e pelos santinhos espalhados pelas ruas, as pessoas balançando bandeiras na praça principal, essas pessoas, com bandeiras de candidatos opostos, em lados opostos da rua, gritando o número de seus supostamente amados governantes como se odiassem qualquer criatura vida que pensasse em gostar do "inimigo".
Me incomoda não poder andar na rua sem receber ou acidentalmente pisar em um santinho de politico.
É como se tudo tivesse dividido. Eu odeio divisões.
Espero que você tenha um governante bom, que cuide do seu povo, espero que o mundo esteja bem no futuro em que você vive.
Espero que o candidato que venceu aqui, tristemente não é aquele que eu queria, seja... Legal.
Espero que... Bom, que tudo de bom aconteça? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário