30/10/2012

MÚSICA: Little Things


Eu chorei ao ouvir essa música, não sei exatamente o porque, acho que ela me descreve apesar de eu não gostar de muito de chá de de não ter covinhas nas costas. Mas todas as garotas deviam ouvi-las, na verdade todas deviam ter um garoto para dizer isso a cada uma delas, já que isso não é tão fácil quanto parece...




Sua mão se encaixa na minha
Como se feita só para mim
Mas mantenha em mente
Isto era destino
E estou ligando os pontos
Com as sardas em suas bochechas
E tudo faz sentido para mim

Sei que nunca amou
As rugas nos seus olhos
Quando você ri
Você nunca amou
Sua barriga e coxas
As covinhas em suas costas
No final da sua espinha
Mas eu os amarei para sempre

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você não consegue ir para a cama
Sem uma xícara de chá
E talvez seja por isso
Que você fala enquanto dorme
E todas essas conversas
São os segredos que eu guardo
Embora não façam sentido para mim

Eu sei que você nunca amou
O som da sua voz gravada
Você nunca quer saber quanto você pesa
Ainda tem que se apertar para entrar em seus jeans
Mas você é perfeita para mim

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Você nunca irá se amar
Como eu amo você
Você nunca irá se tratar bem, querida
Mas quero que você faça isso
Se eu deixar você saber
Estou aqui para você
Talvez você se ame como eu te amo
Oh...

Deixei essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Porque é você
Oh, é você
É você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Não vou deixar essas pequenas coisas
Saírem da minha boca
Mas se deixar
É você
Oh, é você
Que elas formam
Estou apaixonado por você
E por todas essas pequenas coisas

Tradução do site VAGALUM

Tchauzinho.

4 comentários:

  1. Ai que linda a música eu curti ^^V

    flor tem uma tag p vc la no meu blog


    bjxxxxxxxxxx

    ResponderExcluir
  2. Todos amam. ^-^
    Eu presumo que seja do 11 coisas sobre mim certo?
    Mas não tenho certeza, você não marcou minha URL no post.
    x-x
    Vou fazer mesmo assim. rs

    ResponderExcluir
  3. Não conheço essa banda, mas já me disseram que é muito boa.

    >>Estou participando de um concurso no We Heart HTML (wehearthtml.blogspot.com.br/) e no Garota Bipolar (girl-bipolar.blogspot.com.br/) peço que vote no !!Blog da Marci!! as votações já começaram então vote por favor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você devia conhecer, é otima.
      Já votei querida.

      Volte sempre.

      XOXO

      Excluir