28/10/2012

Desculpe, mas descobri que nunca amei você.



Ei cara, não me julgue. Você não é perfeito.
No inicio eu pensava em você constantemente. Então não sei como não percebi antes.
Para começar, você nunca sentiu absolutamente nada por mim, e isso é no minimo um sinal sobre um garoto que tem milhares de amigas.
Possível ficada?
Seu sorriso nem é tão bonito, suas piadas... Ei você alguma vez me fez rir de verdade? 
Não gostamos de nada parecido e eu nunca vi dois minutos daquele anime que eu só conheço o titulo. Goste menos de Hentai por favor.
Eu não sei seu nome inteiro e acho que nem somos nem ao menos amigos, chega de forçar. 
Seu abraço é horrível e seco. Seus dedos não tem um encaixe perfeito para os meus, como eu tentava me convencer no inicio, as coisas que você diz são tão grossas que me dão vontade de chorar. 
Você não lê, não é inteligente, ri de mim as vezes como se eu fosse patética e como se tudo o que eu dissesse fosse uma das maiores piadas da humanidade.
 "Af" não é resposta para tudo e seu "não" machuca(va).
Acredito que você não saiba que eu sou garota e muito menos que minha cor favorita é verde e bom, que eu te odeio agora.
Simplesmente porque você é exatamente igual aos seus amigos. 
Outro sinal, seus amigos, a forma como vocês parecem se sentem superiores aos outros.
Vamos ser francos eu amava mesmo você? Acho que talvez não.
Foi somente um sentimento de conforto. Você encontra um garoto legal simpático, que te permite abraça-lo, juntar suas mãos e tem um sorriso  agradável, você se apaixonaria por ele?
Eu não.



Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário