18/10/2012

Overdose de Fofura

O titulo do post já diz tudo, simplesmente porque os meus dois artistas preferidos lançaram músicas perfeitas demais para o sangue que passa pelo meu nariz.
Para vocês terem noção Owl City e Taylor Swift lançaram músicas novas, sobre a Taylor não é uma grande novidade, já que os lançamentos estão a todo vapor com o disco RED com lançamento previsto para 22/10.

Essas são as músicas, espero que gostem/amam/vivam assim como eu.


Não feche seus olhos
Porque seu futuro está pronto para brilhar
É só uma questão de tempo
Para aprendermos a voar
Bem vindo ao ritmo da noite
Há algo no ar, você não pode negar.
Me deixe saber antes de dizer adeus
Quando posso te ver de novo?



Porque tudo o que sei é que dissemos "oi"
E os seus olhos parecem estar voltando para casa
Tudo o que sei, é simples, não? Tudo mudou
Tudo o que sei é que seguramos a porta
Você será meu e eu serei sua
Tudo o que sei desde ontem é que tudo mudou

Tchauzinho.










Nenhum comentário:

Postar um comentário