14/09/2012

Tutorial: Transformação de roupas

Está em alta atualmente você reciclar suas roupas e fazer coisas diferentes e na moda com essas roupas que você não usa a muito tempo.
Eu achei alguns tutorias bem legaizinhos de como você pode fazer isso. E procurando sobre isso eu encontrei um vlog chamado Barbiepahetaci, apesar de eu não ver muitos videos com esse temas achei alguns realmente interessantes.

Eu peguei pra ser mais especifica quatro videos pra colocar aqui:

Faça vc mesma: Blusas de caveira

Barbiepahetaci e StyleHaulMundo - Roupa com cara nova e charme!


E um que não tem muito a ver com o tema, mas eu considerei interessante.

Customize sua camisa xadrez

Como customizar blusas - ombro caído

É muito facil achar tutoriais com esse tema, coloquei somente os mais simples e mais fáceis que eu encontrei no momento.

Créditos totais à:

Mas alguns tutoriais e videos nos sites:

Espero que tenham gostado.

Tchauzinho.



Nenhum comentário:

Postar um comentário