12/09/2012

Try The Kiss





Onde há desejo, haverá uma chama
Onde há uma chama alguém está sujeito a se queimar
Mas só porque queima não significa que você vai morrer
Você tem que se levantar e tentar, e tentar, e tentar.

Try, a nova música da divonica Pink tem um significado perfeito, com um refrão legal e inspirador, é para aquelas pessoas que pensam que o amor é totalmente uma bosta. Nunca pensando em um minusculo lado bom.

E você é uma coisa gostosa de verdade 
Mas você sabe que eu tenho um namorado
Em algum lugar, você também pode sentir a tensão?

Já This Kiss não é o que eu considero uma música romântica, depois do sucesso de Call Me Maybe a canadense Carly Rae Jepsen lança essa música que tem uma letra que quer dizer literalmente por trás das linhas (?) "Você tem namorada, eu tenho namorado, mas e dai? Beijar você é ótimo!"
Isso não é uma critica, a letra é alegre e o ritmo tem tudo para grudar em nossas cabecinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário