16/09/2012

Hum. . . Oi.


Acho que a postagem mais simples é a mais difícil de escrever.

Na apostila de textos da escola tem um texto muito bom sobre o que é ser cronista e a grande dificuldade de escrever uma boa cronica. Acredite, eu me considero uma cronista razoável.
E nesse texto um trecho falava sobre o assunto realmente muito usado sobre não ter nenhum assunto.
Vamos falar serio: Quantas vezes eu já não usei esse tema? O-O
Vamos ver...
E acabo de descobrir que nenhum! Até agora somente esse post da tag Oi ;D não fala sobre algo, ou seja, não tem um assunto realmente definido.
Isso é com toda certeza um motivo de orgulho para eu e você caro Alien de um futuro distante.

Agora vamos falar sobre a teoria da hipotenusa de ciclano que descobriu que a galinha botava ovos azuis nas noites de lua minguante quado cantassem Lady Gaga para essa determinada criatura com penas e asas, porém sem a capacidade de voar.
Brincadeirinha.

Eu vou parar de digitar bobagens e fazer algo realmente útil a minha vida.

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário