17/09/2012

A Cabana


O tipo de livro que faz você mudar, pensar, e pelo menos para mim, melhorou minha humilde relação com o cara lá de cima.


Autor - William P. Young
Páginas - 240
Tipo de capa - brochura
Editora - Sextante
Ano - 2008

Sinopse - A Cabana - William P. Young
A filha mais nova de Mackenzie Allen Philip foi raptada durante as férias em família e há evidências de que ela foi brutalmente assassinada e abandonada numa cabana. Quatro anos mais tarde, Mack recebe... leia mais uma nota suspeita, aparentemente vinda de Deus, convidando-o para voltar àquela cabana para passar o fim de semana. Ignorando alertas de que poderia ser uma cilada, ele segue numa tarde de inverno e volta a cenário de seu pior pesadelo. O que encontra lá muda sua vida para sempre. Num mundo em que religião parece tornar-se irrelevante, "A Cabana" invoca a pergunta: "Se Deus é tão poderoso e tão cheio de amor, por que não faz nada para amenizar a dor e o sofrimento do mundo?" As respostas encontradas por Mack surpreenderão você e, provavelmente, o transformarão tanto quanto ele.

É um dos melhores livros que já li, me ensinou tantas coisas...
1. Deus gosta especialmente de mim, e de você, claro.
2. Que Jesus tem um nariz de judeu, afinal o avó dele por parte de pai era judeu.
3. O Espirito Santo está em todos os lugares.
4. Devemos perdoar todos independente do que tenham feito.
5. Deus não faz mau a ninguém e não é responsável pelas coisas ruim que acontecem.
Além de um milhão de outras coisas.

Recomendo esse livro do fundo da minha alma.
apesar de ser uma história ficcional eu prefiro acreditar até o fim, que tudo foi real.

E se você não gostar dele, é porque ele não foi escrito pra você. 

Tchauzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário